quinta-feira, 6 de março de 2014

Então pessoas amadas, como primeira postagem vou fazer apenas uma breve continuação da descrição do blog:  - Posso lhes dizer de coração que pra mim...:
 - "A melhor sensação do mundo é saber que você deu um passo na direção certa. Um passo em direção ao futuro que você pensava ser impossível, mas agora é possível".

Concordo com o Cortella, quando ele faz sábia e lindamente a seguinte reflexão:

"Gente não nasce pronta e vai se gastando; gente nasce não-pronta, e vai se fazendo. Eu, no ano que estamos, sou minha mais nova edição (revista e, às vezes, um pouco ampliada); o mais velho de mim (se é o tempo a medida) está no meu passado e não no presente."(CORTELLA).

E é nisso que eu quero acreditar e viver! Obrigado à todos que visitarem, comentarem e principalmente lerem meus devaneios maktubiando em palavras! ^_^

Nenhum comentário:

Postar um comentário